Ministério Profético Casa de Zadoque O Ministério Profético Casa de Zadoque surgiu na cidade de Nova Mutum/MT no ano de 2013, fruto de uma Palavra Profética proferida por Deus aos corações dos Pastores Caio...


O Ministério Profético Casa de Zadoque surgiu na cidade de Nova Mutum/MT no ano de 2013, fruto de uma Palavra Profética proferida por Deus aos corações dos Pastores Caio Alexandre Soares e Cristiane Soares, um chamado para que fossem referência de santidade, fidelidade e lealdade ao Senhor diante dessa geração, assim como foi Zadoque.

Zadoque significa aquele que provou ser justo. Homem imparcial e reto que não apoiou as conspirações para a usurpação do trono por Adonias; por isso, o rei Davi designou Zadoque como aquele que devia ungir Salomão como rei. (1Rs 1:7, 8, 26, 32-46). Por causa da sua fidelidade, justiça e lealdade, foi constituído Sumo Sacerdote.

Com seu caráter santo influenciou toda a sua descendência a permanecerem fiéis, ministrando diante do Senhor, como as escrituras relatam em Ezequiel Capitulo 44. 15:

“Mas os sacerdotes levíticos, os filhos de Zadoque, que guardaram a ordenança a respeito do meu santuário, quando os filhos de Israel se extraviaram de mim, eles se chegarão a mim, para me servirem; e estarão diante de mim, para me oferecerem a gordura e o sangue, diz o Senhor Deus”.

O Ministério Profético Casa de Zadoque tem como propósito ministrar diante da presença do Senhor, anunciando o Evangelho pleno de Jesus Cristo, através da nossa fidelidade, estabelecendo e manifestando o Reino do Senhor na Terra; conduzir os filhos junto com o Espírito Santo a buscarem a santificação para as suas vidas; a adorar o Pai em Espírito e em Verdade. O Ministério busca manifestar aos corações dos filhos o que o ABA tem para aqueles que os buscam de coração, pois cremos na palavra do senhor onde “A criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus” (Rm 8.19).

O Ministério Profético Casa de Zadoque possui a Cobertura Espiritual do MEVAM – Missões Evangelísticas Vindes Amados Meus, de Itajaí – SC, dirigida por Jesus Cristo, o cabeça da Igreja, e pelo Pastor Presidente e Apóstolo Luiz Hermínio.

Hoje, a Palavra profética gerada aos corações dos Pastores Caio Alexandre Soares e Cristiane Soares tem levado a muitas pessoas do estado do Mato Grosso e região a compreenderem a Paternidade Espiritual e, assim, estes tem recebido a cura, restauração e transformação de suas vidas.